ESDE promove seminários na área da educação

ESDE promove seminários na área da educação

A Escola Superior de Desporto e Educação (ESDE) Jean Piaget de Vila Nova de Gaia organiza este sábado, dia 26, dois seminários no âmbito da Pós-Graduação em Administração Escolar. Os eventos são especialmente dirigidos a estudantes e diplomados, mas estão também abertos ao público em geral.

De manhã, entre as 9h00 e as 13h00, terá lugar o seminário “Cultura organizacional escolar conducente a práticas pedagógicas bem-sucedidas”. A orientação estará a cargo de Carla Manuela Baptista, doutorada e mestre em Ciências da Educação – Administração e Organização Escolar, professora do 3º ciclo e ensino secundário, com experiência e funções em direção pedagógica.

De tarde, entre as 14h00 e as 18h00, realiza-se o seminário “Avaliação externa das Escolas: processo, domínios e impactos na qualidade do processo de ensino-aprendizagem”. O palestrante será Augusto Lima Rocha, mestre em Educação, licenciado em Ensino de Biologia e Geologia, com uma especialização em Direito das Crianças e dos Jovens, e um curso de pós-graduação em Inspeção Escolar.

A participação é gratuita (existindo apenas um custo de 5€ para quem pretender a emissão de certificado), sendo necessária inscrição prévia através do formulário abaixo.

Erro: Formulário de contacto não encontrado.