ESS/JP de V. N. de Gaia organiza dois seminários sobre temas de liderança

ESS/JP de V. N. de Gaia organiza dois seminários sobre temas de liderança

A Escola Superior de Saúde do IPiaget de Vila Nova de Gaia organiza no próximo dia 26 de novembro dois seminários, a decorrer no âmbito da Pós-graduação dupla em Administração e Gestão de Unidades de Saúde e Gestão de Recursos Humanos.

Com os temas “Empower Me” e “O século XXI – liderança, internacionalização e oportunidades”, estes seminários decorrem ao longo de sábado – o primeiro entre as 09h00 e as 13h00 e o segundo entre as 14h00 e as 18h00. Ambos contemplam a emissão de certificado para quem o pretender.

O primeiro seminário será apresentado por Margarida Cardoso, consultora, especialista em coaching executivo e de liderança, carreira e bem-estar, e facilitadora em programas corporativos de L&D. A condução do segundo seminário estará a cargo de João Pedro Tavares, managing partner da Skills RH, executive partner da Há+, especialista na área de gestão e desenvolvimento de pessoas, e autor do livro “Liderança Vip – uma liderança para o século XXI”.

Os eventos, a decorrer no auditório da Escola, são abertos ao público em geral, sendo especialmente dirigidos a estudantes e diplomados. A participação é gratuita (existindo apenas um custo de 5€ para a emissão do certificado), sendo necessária inscrição prévia através do formulário abaixo.

Faça a sua inscrição e reserve já o seu lugar (as vagas são limitadas), selecionando se pretende participar nos dois seminários ou em apenas um.

Erro: Formulário de contacto não encontrado.