Piaget presente, pela primeira vez, no Lisboa Games Week

Piaget presente, pela primeira vez, no Lisboa Games Week

Lisboa Games Week (LGW) é o maior evento de videojogos em Portugal e o Instituto Piaget vai lá estar. Realiza-se esta semana, de 17 a 20 de Novembro, nas instalações da FIL, no Parque das Nações.

O evento pretende ser um espaço inclusivo que reflete a cultura associada ao gaming numa perspetiva do valor de “jogar com responsabilidade”. Para a edição deste ano são esperados cerca de 70 mil visitantes, estando confirmada a presença de mais de 200 marcas.

Para os visitantes esta será também uma oportunidade de cruzamento com as comunidades dos universos do Gaming, Esports, Pop Culture, Cosplay e criadores de videojogos.

O Instituto Piaget marca presença através da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Campus de Almada, dando destaque à sua oferta formativa na área digital. Entre os cursos que suscitarão certamente maior interesse contam-se três CTeSP (cursos técnicos superiores profissionais) lecionados em Almada: desenvolvimento de videojogos e aplicações multimédia; animação, modelação e desenho digital; e cibersegurança.