Paulo Andrez em Aula Aberta sobre financiamento de startups

Paulo Andrez em Aula Aberta sobre financiamento de startups

Paulo Andrez, presidente da Toys R US Iberia Holdings, estará esta terça-feira, de 02, a partir das 20h00, em direto do nosso Facebook para dar uma Aula Aberta, sobre o tema “O financiamento de startups e projetos na economia social”.

A palestra abordará os mecanismos de financiamento das startups e as suas dificuldades em angariar dinheiro, num contexto em que existem fundos disponíveis no mercado, e os erros mais comuns cometidos pelos respetivos empreendedores para que não consigam arranjar financiamento.

Esta aula decorrerá no âmbito da Pós-graduação Dupla de Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Gestão de Serviços de Economia Social, da Unidade Curricular de Organização e Enquadramento Jurídico dos Serviços de Economia Social, dada pela docente Teresa Cotrim, numa oferta formativa do ISEIT de Almada.

Paulo Andrez é, também, business angel, especialista em empreendedorismo, inovação, desenvolvimento de negócios e mitigação de riscos. Foi fundador da Agência de Empreendedorismo DNA Cascais, que apoiou mais de 400 startups nos últimos 14 anos. É igualmente presidente emérito da EBAN (European Business Angel Network), onde foi presidente executivo entre 2012 e 2014.

Estas duas pós-graduações, a funcionar em regime de e-learning (100% online), são frequentadas em conjunto. Deste modo, os diplomados adquirem uma certificação dupla, durante o mesmo número de meses em que frequentariam uma única pós-graduação. É também possível frequentar apenas uma destas pós-graduações.

Ao longo do curso, vários têm sido os profissionais conceituados que têm partilhado, com os respetivos alunos e o público em geral (no caso das aulas abertas), as suas experiências no mercado de trabalho e no universo corporativo em geral. Uma partilha que se tem revelado, afinal, de um valor incalculável!

É uma oportunidade que não podes perder! Podes ver a aula aberta aqui.