Piaget abre inscrições para Curso para Acupunctores

Piaget abre inscrições para Curso para Acupunctores

O Piaget criou o Curso para Acupunctores com Cédula Provisória, que se destina a fornecer a estes profissionais, a trabalhar com cédula provisória, a formação complementar atualmente obrigatória. As inscrições já se encontram abertas.

O objetivo é a obtenção da cédula profissional definitiva, que lhes permite a prática da Acupunctura de forma legalizada, segundo os requisitos da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS).

O curso adaptar-se-á, assim, às necessidades específicas de cada estudante, com base no currículo de cada um e experiência prévios.

Uma comissão da área da Acupunctura analisa os currículos e documentação de suporte, propondo à Direção da Escola e ao Conselho Técnico-Científico as unidades curriculares a serem frequentadas por cada formando.

Dependendo do perfil formativo e profissional do formando, as unidades curriculares a frequentar poderão centrar-se mais na área científica teórica ou mais na área científica profissional.

O corpo docente deste curso, coordenado pela professora Maria João Santos, é constituído pelos docentes da Licenciatura de Acupunctura, atualmente lecionada no polo do Instituto Piaget de Vila Nova de Gaia.