Erasmus+: como aproveitar o programa de mobilidade para estágios

Erasmus+: como aproveitar o programa de mobilidade para estágios

Sabias que os alunos que estão prestes a terminar a licenciatura ou o mestrado ainda podem aproveitar as vantagens do programa Erasmus+ e fazer um estágio no estrangeiro?

Com efeito, os estudantes recém-graduados do Instituto Piaget, tanto do 1º como do 2º ciclo de estudos, podem candidatar-se ao programa de mobilidade comunitário para efetuar um estágio num país à sua escolha por um período de 2 a 12 meses e beneficiar de uma bolsa Erasmus+.

Os candidatos podem optar entre uma instituição do ensino superior, um centro de investigação ou uma empresa, em contexto de trabalho, tendo até um ano após a conclusão do respetivo curso para fazer esta mobilidade.

Esta é uma excelente oportunidade para abrir os horizontes a novos conhecimentos e culturas, ao mesmo tempo que se potencia a criatividade, competitividade e empregabilidade.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas dirige-te ao Gabinete Erasmus+ existente em cada Campus do Instituto Piaget ou consulta a informação disponível no nosso site clicando aqui.  

Podes também fazer já tua candidatura online clicando aqui. Não deixes passar esta oportunidade e começa já a programar o teu futuro!