Open Day do Mestrado em Exercício e Saúde no Piaget de Almada

Open Day do Mestrado em Exercício e Saúde no Piaget de Almada

O Instituto Piaget de Almada vai organizar, no próximo dia 30 de junho, o Open Day do Mestrado em Exercício e Saúde, com início previsto para as 17h30, na Aula Magna do Campus.

Serão apresentados os objetivos do mestrado, as saídas profissionais, o plano de estudos, o corpo docente e o plano de investigação, sem esquecer uma visita às instalações e laboratórios do IPiaget de Almada. Os participantes terão ainda a oportunidade de conviver com os atuais alunos do mestrado, com os quais poderão trocar impressões sobre a forma como está a decorrer o seu curso.

A participação no evento é gratuita, mas é necessária uma inscrição prévia, a efetuar através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScHgyqyYZ41MypICX3w0tRBgLaTtIYDeiQBDsgsHPQ3smDzPA/viewform.

O Instituto Piaget tem atualmente ativa uma campanha de desconto de 30% no valor da matrícula e, adicionalmente, de 15% no valor das propinas até ao final do curso para quem efetivar a sua candidatura no mestrado até ao dia 30 de junho.

Lecionado no ISEIT de Almada, em horário pós-laboral, com aulas concentradas na sexta-feira à noite e aos sábados todo o dia (para reduzir deslocações), o curso pretende dar resposta a quem quer adquirir competências aprofundadas para avaliar e prescrever exercício em contexto clínico. No final, os estudantes ficam habilitados para a profissão de fisiologista do exercício.