XIII Bienal de Enfermagem acontece no início de outubro em modo on-line

XIII Bienal de Enfermagem acontece no início de outubro em modo on-line

Realiza-se de 2 a 4 de outubro, em formato online, a XIII Bienal de Enfermagem e V Simpósio Internacional de Enfermagem. O evento é uma realização conjunta do Instituto Piaget, através da Escola Superior de Saúde Jean Piaget de V. N. de Gaia, da Universidade Católica Portuguesa (UCP), e da Universidade Estadual Paulista (UNESP, Brasil), através do Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina de Botucatu.

O tema central escolhido para esta edição é “A Enfermagem na Saúde Global e no cuidado às pessoas em condições de vulnerabilidade”.

Tendo como público-alvo profissionais, académicos e alunos de Enfermagem e de Saúde em geral, o evento contará com convidados de diversas áreas e especialistas renomados do Brasil, de Portugal e de outros países.

O objetivo é proporcionar a reflexão e a discussão sobre a atuação dos profissionais de enfermagem na Saúde Global, em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pelas Nações Unidas, e com particular atenção às pessoas em situação de maior vulnerabilidade.

Do programa de três dias – que pode ser consultado no site do evento em https://bienalenfermagemunesp.com.br/ – fazem parte diversas palestras, cursos, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos.

O prazo para a apresentação de trabalhos científicos termina a 18 de setembro, podendo as condições e normas de participação ser consultadas clicando AQUI.

As inscrições e condições de participação estão disponíveis AQUI.

O evento será transmitido ao vivo na área do participante existente no site.