Webinar: A educação em dor e suas implicações na formação do fisioterapeuta

Webinar: A educação em dor e suas implicações na formação do fisioterapeuta

Esta semana, as Piaget Digital Talks vão debater “A Educação em Dor e suas Implicações na Formação Profissional do Fisioterapeuta”, e são já esta quarta-feira, dia 28, às 19h00. Um evento organizado pela Escola Superior de Saúde Jean Piaget do Algarve (Silves).

À conversa vão estar Marcelo Lourenço da Silva, Cesar Ferreira Amorim e Vanessa Leite, com moderação de Luciano Alves Ferreira (vice-presidente do Comitê de Ética do Instituto Piaget e professor do 1.º Ciclo de Estudos em Fisioterapia na Escola Superior de Saúde de Silves) e Pedro Silva (aluno finalista do curso de Fisioterapia do IPiaget de Silves).

Marcelo Lourenço da Silva é professor adjunto na Universidade Federal de Alfenas (Brasil) e doutorado em Ciências Biológicas (Farmacologia). Cesar Ferreira Amorim é docente da Pós-Graduação em Fisioterapia da Unicid (São Paulo, Brasil) e CEO da EMG System do Brasil Ltda. Vanessa Leite é docente dos cursos de Fisioterapia e Osteopatia do Instituto Piaget de Silves e diretora da Clínica Kinesis.

Esta Digital Talk poderá, como sempre, ser acompanhada ao vivo na nossa rede Facebook.