A gestão de voluntariado numa ONG como a Refood

A gestão de voluntariado numa ONG como a Refood

O especialista em gestão de voluntariado e fundador do Movimento Refood, Hunter Halder, é o palestrante convidado do IPiaget para uma aula aberta online terça-feira, dia 27 de abril, a partir das 21h00, sobre o tema “Os Desafios da Gestão de Voluntariado numa ONG 100% Voluntária”.

Hunter Halder é também palestrante, líder de experiências teambuilding, consultor em responsabilidade social, consultor em start-ups e consultor na produção de eventos.

Esta aula aberta decorre no âmbito da pós-graduação dupla em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Gestão de Serviços de Economia Social, na unidade curricular de Procedimento e Gestão de Secretariado (PGV), com coordenação da docente Sónia Fernandes.

A Refood é uma conhecida organização independente, orientada por cidadãos, 100% voluntária, uma comunidade de caridade eco-humanitária, que trabalha para eliminar o desperdício de alimentos e a fome em cada bairro. Esta ONG tem um modelo de baixo custo/alta produtividade que procura melhorar a qualidade de vida de pessoas carenciadas, enquanto reforça o tecido social da comunidade local.

É uma oportunidade que não deves perder! Podes acompanhar esta aula aberta em direto através do nosso Facebook.