Prevenção de lesões no desporto é tema de seminário em Gaia

Prevenção de lesões no desporto é tema de seminário em Gaia

O Instituto Piaget realiza na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, o seminário “Prevenção da lesão desportiva: perspetiva do fisioterapeuta”, promovido pela Escola Superior de Saúde Jean Piaget de Vila Nova de Gaia.

Este seminário será realizado no Anfiteatro 3 do Campus de Gaia, estando inserido no programa curricular de Fisioterapia Aplicada às Condições Orto-Traumatológicas do 2º ano do CE em Fisioterapia. Dirige-se a estudantes, diplomados e público em geral.

O orador será o fisioterapeuta Vitor Pimenta, mestrando em Alto Rendimento em Desportos Coletivos e docente da Universidade Lusófona no Porto e em Lisboa. É também o fisioterapeuta responsável da Seleção de Futebol da Guiné-Bissau, fisioterapeuta e responsável clínico do Centro de Recuperação Física Pimas, em Vila do Conde, e fisioterapeuta particular de vários atletas de alto rendimento de diferentes modalidades.

A participação é livre de custo, com a possibilidade de emissão de certificado, por 5€. As vagas são limitadas e é necessária inscrição obrigatória.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Erro: Formulário de contacto não encontrado.