Piaget lança Revista Germinare

Piaget lança Revista Germinare

Instituto Piaget está a ultimar o lançamento de uma revista científica com a sua chancela e está já a aceitar a submissão de artigos.

Chama-se Germinare e é uma publicação periódica e de acesso livre, coordenada pelo CIIERT (Centro Internacional de Investigação, Epistemologia e Reflexão Transdisciplinar) do Piaget.

Os artigos submetidos à Germinare devem estar enquadrados nas áreas de investigação e da oferta formativa do Instituto, nomeadamente em Saúde, Educação Física e Desporto, Educação, Psicologia, Gestão, Tecnologias e Música.

Os textos deverão conter dados originais, teóricos ou experimentais, sendo aceites estudos observacionais, estudos experimentais, revisões da literatura, estudos de caso, ensaios teóricos e cartas ao editor. Nota importante: a parte substancial do artigo não deve ter sido publicada ou submetida para publicação em outra qualquer publicação científica.

A equipa editorial da Germinare será liderada pela professora Denise Soares, editora chefe, tendo como editor adjunto o professor Hélder Pinto.

Para mais informações sobre a Germinare, designadamente sobre as condições de submissão de um artigo, consulta o site da revista aqui