Piaget dá as boas-vindas aos novos alunos

Piaget dá as boas-vindas aos novos alunos

Para assinalar o começo do ano letivo 2021/2022, as várias escolas e institutos que compõem o Instituto Piaget têm organizado várias sessões de boas-vindas. Os destinatários são sobretudo os novos estudantes que agora iniciam as suas licenciaturas.

De norte a sul do país, os campi do IPiaget têm marcado este regresso ao ensino e convívio presencial com sessões organizadas curso a curso ou escola a escola, contando com a presença do presidente de cada campus, diretores e diretores adjuntos das escolas, coordenadores das licenciaturas, representantes das associações de estudantes e representantes dos alunos saudando os novos colegas.

Silves, Almada, Vila Nova de Gaia e Viseu estão, assim, de portas abertas para continuar a acolher toda a comunidade escolar, saudando com um abraço fraterno todo o universo de estudantes, professores e funcionários da nossa instituição.

Depois de termos vivido uma situação única, a vários níveis, e em que nos deparamos com um universo de desafios importantes para o nosso desenvolvimento enquanto cidadãos e seres-humanos, estamos prontos para mais um ano letivo.

O Instituto Piaget, em trabalho conjunto nos diferentes campi, tudo fez, e tudo fará, para que este ano letivo decorra com eficácia, segurança e sucesso.

Todos juntos vamos alcançar as nossas metas.

Bom ano letivo!