Perspetivar o ensino da acupunctura e da MTC

Perspetivar o ensino da acupunctura e da MTC

O debate online sobre a “Acupuntura à conversa com…Ensino da Acupunctura e MTC – em perspetiva” vai ser já esta sexta-feira, dia 1 de abril, a partir das 18h30, com transmissão via plataforma MS Teams.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e pode fazê-la através do formulário que encontra no final deste texto.

Para debater o ensino da acupuntura e da medicina tradicional chinesa e promover um diálogo entre diferentes profissionais do ensino superior e do ensino continuado em Portugal estarão à conversa Luís Dias (vice-presidente na empresa Instituto Van Nghi Portugal), Manuela Santos (da Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa e membro da APPA – Associação Portuguesa dos Profissionais de Acupunctura, Fitoterapia e Medicina Tradicional Chinesa); António Moreira (membro da SPMC – Sociedade Portuguesa de Medicina Chinesa e diretor clínico da Tian di Ren), e Sara Pereira (do Instituto Politécnico de Setúbal, da Sincronia Medicina Chinesa e da Arcos Clinic, em Oeiras).

Esta sessão insere-se no ciclo de conversas informais, sob a forma de tertúlias online, organizado pela Escola Superior de Saúde Jean Piaget de Vila Nova de Gaia, e designadas por “Acupunctura à conversa com…”. O ciclo, que se prolongará até julho, surge numa altura em que as terapêuticas não convencionais são cada vez mais uma área emergente no ensino superior em Portugal.

As conversas, dirigidas ao público em geral, contarão sempre com a presença de vários convidados, profissionais das diferentes temáticas abordadas, e pretendem uma participação dinâmica com a audiência, promovendo um diálogo constante entre convidados e participantes.

Erro: Formulário de contacto não encontrado.