A abordagem do fisioterapeuta no utente queimado é tema de seminário em Silves

A abordagem do fisioterapeuta no utente queimado é tema de seminário em Silves

A Escola Superior de Saúde Jean Piaget em Silves está a preparar para o dia 21 de junho, terça-feira, um seminário com o tema “A Abordagem do Fisioterapeuta no Utente Queimado”. O evento, a decorrer no auditório do Instituto, tem início marcado para as 11h e está previsto terminar às 13h.

O seminário propõe-se a apresentar a forma de atuação do fisioterapeuta e as diferentes técnicas de intervenção que são utilizadas no utente queimado, tal como fototerapia, cinesioterapia e eletroterapia, tanto nas áreas cruentas como em cicatrizes.

A iniciativa tem como objetivos dotar os estudantes e profissionais de fisioterapia de conhecimentos teóricos sobre a abordagem do fisioterapeuta em utentes queimados, apresentando diversas técnicas de intervenção.

A sessão terá como oradora Vilma Natividade, doutora em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina do ABC Brasil, mestre em Ciências pelo programa de Cirurgia Plástica da Universidade Federal de São Paulo, pós-graduada em Fisiologia Humana, membro da Sociedade de Queimaduras no Brasil, palestrante internacional e diretora da Clínica Natividade em São Paulo, Brasil.

A entrada é livre, mas as vagas são limitadas, sendo necessário realizar inscrição. O certificado tem um custo de 5€.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Erro: Formulário de contacto não encontrado.