Nova PG em Gestão de Cuidados Continuados

Nova PG em Gestão de Cuidados Continuados

A Escola Superior de Saúde Jean Piaget em Silves abriu inscrições para uma nova Pós-Graduação em Gestão de Cuidados Continuados. Trata-se de uma formação que vem enriquecer a oferta formativa do Instituto Piaget e a primeira a funcionar em regime b-learning no polo de Silves. Com uma duração de oito meses, as aulas presenciais serão lecionadas no Instituto Piaget de Almada. 

Os detentores do certificado de Pós-Graduação poderão desempenhar funções na área da direção, gestão intermédia, gestão operacional de Unidades ou Equipas de Cuidados Continuados e/ou Cuidados Paliativos, bem como participar na elaboração de projetos de diferentes âmbitos em Unidades de Cuidados Continuados e/ou investigação aplicada à Gestão de Cuidados Continuados.

Este curso tem como destinatários principais os profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar competências no âmbito da Gestão de Unidades e Equipas de Cuidados Continuados, com os objetivos de assumir responsabilidades neste domínio; promover iniciativas no âmbito dos Cuidados Continuados ou em áreas similares; intervir, de modo fundamentado, em processos de decisão relacionados; e desenvolver projetos de investigação nesta área.

Com vocação multidisciplinar, o curso oferece uma formação que agrega os contributos de diferentes áreas do conhecimento, proporcionando aos profissionais ligados às mais diversas áreas que intervêm no domínio da saúde um processo de valorização pessoal integrador.

Todas as informações para te inscreveres estão disponíveis em https://ipiaget.org/pos-graduacoes/gestao-de-cuidados-continuados/