Gestão Desportiva em debate

Gestão Desportiva em debate

NOTA DO EDITOR: Este webinar foi adiado. A nova data do evento será anunciada oportunamente. Confirme também junto dos Serviços Académicos as novas datas para o início da Pós-Graduação em Gestão do Desporto.

O Instituto Piaget vai debater a gestão desportiva, numa antecipação do início da Pós-Graduação de Gestão do Desporto, marcado para o dia 5 de abril.

A iniciativa decorre esta quinta-feira, dia 18, a partir das 21h00, em direto da nossa página de Facebook e via Zoom, no seguinte link.

O webinar vai decorrer guiado por dois oradores: Fernando Tavares, formador na área da gestão do desporto e vice-presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, e Nuno Lopes, docente do Instituto Piaget de Almada desde 2004 na área da Gestão do Desporto, com experiência acumulada como gestor de instalações desportivas públicas e privadas.

A intervenção de Fernando Tavares será dedicada aos “Espaços e Instalações de Desporto”, enquanto Nuno Lopes falará sobre “Planeamento da Manutenção de Instalações Desportivas”. Serão, por isso, duas palestras especialmente dirigidas a todos aqueles que desempenham ou ambicionam exercer funções de técnicos de desporto das câmaras municipais e de instalações desportivas privadas.

A Pós-Graduação de Gestão do Desporto, promovida pelo ISEIT Almada e coordenada pelo professor Nuno Lopes, será 100% online e terá a duração de 8 meses. As aulas serão síncronas e assíncronas, possibilitando a sua gravação para revisão posterior.

O curso representa uma aposta estratégica do Piaget, permitindo reforçar o posicionamento do seu Campus de Almada em duas áreas dominantes: a Gestão e o Desporto.