Curso de língua russa para iniciados

Curso de língua russa para iniciados

O Instituto Pushkin, parceiro do IPiaget, vai iniciar este mês de março um novo curso de russo Nível A1, dirigido a todos aqueles que pretendem aprender o básico da língua russa.

As aulas, a decorrer em modo online, são lecionadas por uma professora especialista no ensino da língua russa, a partir da Rússia, através da plataforma pedagógica internacional do Instituto Pushkin.

O facto de serem aulas ministradas por falantes nativos, que ensinam a falar corretamente e a pensar em russo, são uma das mais-valias deste tipo de cursos. No Nível A1, os formandos devem, no final do curso, conhecer o alfabeto, conhecer as regras da leitura e dominar um mínimo de 700 unidades lexicais. Após terminado este nível com sucesso, podem continuar a sua formação no curso Nível A2.

O Instituto Pushkin — Centro de Língua Russa e Cultura é um projeto internacional que tem como objetivo a divulgação da língua e cultura russas, com presença em vários países. A instituição chegou a Portugal ao abrigo do Protocolo de Parceria existente entre o Instituto Piaget e a Universidade Estatal de Pyatigorsk, financiado pelo Ministério da Educação e Ciência da Federação da Rússia.

O curso Nível A1 ainda tem inscrições abertas. Se quiser aproveitar, pode inscrever-se diretamente aqui. Para conhecer toda a oferta do Instituto Pushkin clique aqui.