Formação avançada para osteopatas com cédula provisória

Formação avançada para osteopatas com cédula provisória

No ano letivo de 2021/2022, os osteopatas com cédula provisória atualmente em exercício podem complementar a sua formação com um curso especialmente adaptado ao seu perfil. Trata-se de uma formação necessária para responder aos requisitos da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), com vista à obtenção da cédula profissional definitiva para a prática da Osteopatia.

O corpo docente desta formação avançada será constituído pelos docentes da Licenciatura de Osteopatia, atualmente lecionada nos polos do Instituto Piaget em Silves e Vila Nova de Gaia.

O curso adapta-se às necessidades específicas de cada estudante, com base no seu currículo e experiência prévios. Assim, após a inscrição, a coordenação da Licenciatura de Osteopatia irá analisar os currículos e documentação de suporte, propondo à direção da Escola e ao Conselho Técnico-Científico quais as unidades curriculares a serem frequentadas por cada estudante.

Consoante o perfil formativo e profissional do formando, as unidades curriculares a frequentar poderão centrar-se mais na área científica teórica da osteopatia ou mais na área científica profissional da osteopatia.

O início do curso está marcado para setembro, estando o mesmo disponível no Campus de Silves. As aulas teóricas poderão ser assistidas de forma presencial e/ou online.

Mais informações e inscrições em: https://ipiaget.org/curso-para-osteopatas-com-cedula-provisoria/

Contactos: 282 440 170 | info@silves.ipiaget.pt