Desporto e Educação Básica na nova ESDE de V.N. de Gaia

Desporto e Educação Básica na nova ESDE de V.N. de Gaia

Estão abertas as pré-candidaturas para as duas licenciaturas da nova Escola Superior de Desporto e Educação Jean Piaget em Vila Nova de Gaia (ESDE JP/VNGaia).

Para mais informações sobre os cursos de Desporto e Educação Básica nesta nova unidade orgânica do Instituto Politécnico Jean Piaget do Norte, recentemente aprovado pelo Governo, consulta o nosso site em https://ipiaget.org/ipjpn/esdejpvngaia/.

Esta nova unidade orgânica beneficia do know-how acumulado pelo Instituto Piaget, o qual desenvolveu ao longo de mais de 40 anos ao serviço do ensino uma matriz formativa própria. Entre as marcas distintivas – para além do rigor científico e da qualidade do corpo docente – sobressaem a ação de proximidade permanente entre a comunidade docente e não docente e os alunos, bem como a presença assinalável do Instituto nos territórios onde está implantado.  

Beneficia do facto de seres dos primeiros alunos da ESDE JP/VNGaia, ganha um desconto de 10% no valor da matrícula, e garante já o teu lugar para o ano letivo 2021/2022. Faz a tua pré-candidatura em https://ipiaget.org/ipjpn/esdejpvngaia/

Em caso de dúvidas no preenchimento da pré-candidatura ou para mais informações sobre os cursos, contacta-nos pelo número de WhatsApp 936 857 416, pelo número de telefone do Campus de Gaia 227 536 620 ou pelo email info@gaia.ipiaget.pt.