ESS/JP de Viseu realiza seminário para alunos de Fisioterapia

ESS/JP de Viseu realiza seminário para alunos de Fisioterapia

A Escola Superior de Saúde do Instituto Piaget de Viseu vai organizar um seminário com o tema “Fisioterapia aplicada a condições ortopédicas e traumatológicas (FACOT) – da teoria à prática”, como componente curricular da UC FACOT. O seminário decorre dia 17 de dezembro no anfiteatro 1 do Campus de Viseu, das 09h00 às 13h00.

O seminário destina-se a alunos dos 2º, 3º e 4º ano do curso de Fisioterapia da ESS/JP de Viseu e consistirá na apresentação de vários casos clínicos, 20 minutos cada um, estando aberta a discussão por igual período.

O objetivo é destacar a importância do raciocínio clínico na elaboração de programas de intervenção em Fisioterapia, bem como possibilitar o debate tendo como base o raciocínio clínico, com foco na análise de cada um dos casos apresentados.

Os oradores convidados serão: David Francisco, mestre em Fisioterapia, com prática clínica privada na FisioCoimbra – Fisioterapia e Saúde; Emanuel Casimiro, licenciado em Fisioterapia, com prática clínica privada na Actifisio; Isabel Tavares, licenciada em Fisioterapia, com prática clínica privada na Equilíbrio – Espaço Saúde; e Patrícia Mendes, mestre em Fisioterapia, com prática clínica privada na FisioCoimbra – Fisioterapia e Saúde.

A participação no seminário é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Erro: Formulário de contacto não encontrado.