ESDE de Gaia promove dois seminários no âmbito da PG em Administração Escolar

ESDE de Gaia promove dois seminários no âmbito da PG em Administração Escolar

A Escola Superior de Desporto e Educação (ESDE) Jean Piaget de Vila Nova de Gaia organiza este sábado, dia 17, dois seminários no âmbito do programa curricular da Pós-Graduação em Administração Escolar. As sessões são especialmente dirigidas a estudantes e diplomados, mas estão abertas a todos os interessados.

O primeiro seminário, “As Tecnologias Digitais na Transformação das Práticas Profissionais e Pedagógicas Docentes” terá lugar das 14h às 16h. O segundo, “A Tecnologia Aplicada à Gestão Pedagógico-Administrativa Escolar” realiza-se das 16h às 18h.

O palestrante de ambos os seminários será António Moreira, diretor da Delegação Regional do Porto da Universidade Aberta, professor associado com agregação no Departamento de Educação e Ensino à Distância, coordenador do Curso de Docência Digital em Rede para o Ensino Superior da Universidade Aberta, e colaborador da DGME no Plano de Transição Digital.

Em termos académicos, o orador é doutorado e mestre em Ciências da Educação, pós-doutorado em Tecnologias Educacionais e da Comunicação, e licenciado em História da Arte.

A participação é gratuita, existindo a possibilidade de emissão de certificado de presença (com um custo de 5€), sendo necessária inscrição prévia através do preenchimento do formulário abaixo.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

    Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

    Dados pessoais

    Seminários

    Selecione o(s) seminário(s) a que pretende assistir: