Educação de Jovens e Adultos: desafios e perspetivas

Educação de Jovens e Adultos: desafios e perspetivas

O Instituto Piaget de Almada organiza no dia 12 de novembro, às 21H15, mais um seminário no âmbito das Piaget Digital Talks dedicada ao tema “Educação de Jovens e Adultos: desafios e perspetivas”.

Serão abordados métodos e estratégias de ensino utilizados pelos professores para motivar os estudantes e fidelizá-los ao ensino a distância, assim como os desafios enfrentados pelos docentes.

O seminário será moderado por Alda Bernardes, coordenadora do mestrado em Educação do Instituto Piaget de Almada, Catarina Paulos, professora convidada do Instituto Piaget e Paula Valente, formadora e coordenadora de ações de formação no Centro de Emprego e Formação Profissional de Leiria.

Dirigido a professores, formadores, educadores sociais e técnicos de recursos humanos, este seminário é igualmente uma boa oportunidade para todos os interessados nas temáticas educativas participarem no debate, devendo para isso fazer o registo grátis para sessão no Zoom. O seminário, como sempre, poderá ser acompanhado na página de Facebook do Instituto Piaget.