Candidaturas para estudantes internacionais de portas abertas

Candidaturas para estudantes internacionais de portas abertas

Abriram esta semana no Piaget as candidaturas para os estudantes internacionais, tendo em vista as licenciaturas para o ano letivo 2021/22.

Todos os que tiverem concluído o ensino secundário/médio e que não sejam nacionais dos países da União Europeia (nem tenham familiares diretos desses países) poderão candidatar-se a qualquer uma das licenciaturas do Instituto Piaget, ao abrigo do regime de Estudante Internacional.

As candidaturas poderão ser feitas através de formulário próprio disponível nesta página, onde consta igualmente a indicação dos documentos a anexar pelo candidato.

Após a submissão do formulário, o Gabinete de Apoio a Estudantes Internacionais entrará em contacto com o candidato para confirmar se o mesmo pretende avançar com a candidatura – que tanto pode ser efetuada a distância como presencialmente, ao balcão dos Serviços Académicos das várias Escolas e Institutos do Instituto Piaget.

Para mais informações ou quaisquer dúvidas, os interessados poderão sempre contar com a ajuda do Gabinete de Apoio a Estudantes Internacionais, através do tel. (+351) 967 280 828, via WhatsApp, ou através do e-mail internacional@ipiaget.pt.