Candidaturas abertas para maiores de 23 anos

Candidaturas abertas para maiores de 23 anos

O Piaget abriu as candidaturas para o Concurso Especial de Acesso a Maiores de 23. Um concurso dirigido a todos aqueles que querem fazer um upgrade na sua formação académica, têm mais de 23 anos, mas ainda não desistiram de tirar uma licenciatura.

Os interessados podem escolher entre 10 licenciaturas, disponíveis em diferentes cidades onde estão localizados os polos universitários do Piaget: Acupunctura, lecionado em Vila Nova Gaia; Educação Básica, Educação Física e Desporto, Educação Social, Gestão e Engenharia Informática, em Almada; Enfermagem e Fisioterapia, em Silves, Vila Nova de Gaia e Viseu; Osteopatia, em Silves e Vila Nova de Gaia; e Psicologia, lecionado em Almada e Viseu.

Na prática, os maiores de 23 anos têm acesso a toda a oferta formativa disponibilizada pelo Piaget para os restantes concursos, com vantagens a ter em conta.

As condições de acesso a este concurso são especiais, na medida em que valorizam a formação prévia e a experiência profissional dos candidatos. Ou seja, tudo o que os interessados em tirar uma licenciatura fizeram até este momento, seja em termos formativos seja em termos profissionais, ajuda a somar pontos na apreciação da respetiva candidatura.

Mas, para começar, há que tratar da inscrição na Prova de Acesso.

Sabe tudo o que tens de fazer aqui para tirares a licenciatura dos teus sonhos.