Gestão Summit: Um olhar sobre a gestão

Gestão Summit: Um olhar sobre a gestão

Pelo quarto ano consecutivo, os estudantes da licenciatura em Gestão do Instituto Piaget de Almada vão realizar o Gestão Summit, que, este ano, acontece já no dia 21 de abril. O evento pretende debater as mudanças, desafios e exigências da gestão no mundo empresarial, sob o lema “Um olhar sobre a gestão”.

A iniciativa regressa ao formato presencial e decorrerá no Campus Universitário de Almada, com lotação limitada, tendo em conta as normas de segurança da DGS. Mas a organização não deixou esquecido o formato online. Podes assistir a tudo através de uma plataforma interativa, onde, também, podes visitar os stands virtuais das empresas presentes e até ganhar prémios.

A quarta edição do Gestão Summit abordará, entre outros, temas como os desafios de gestão face à transformação digital em curso na sociedade e o impacto da responsabilidade social na gestão de uma organização.

Em discussão estará também a importância crescente de as organizações manterem os seus colaboradores motivados e, com isso, obterem níveis de produtividade acima da média, bem como o impacto da liderança nos resultados organizacionais.

Para tal, o evento conta com um painel de oradores de excelência, entre académicos, consultores e quadros superiores de empresa, que levam a debate quatro temas principais: “Desafios de Gestão com a Transformação Digital”, “Responsabilidade Social: Impacto na Gestão”, “É Possível Ter Colaboradores Satisfeitos e Produtividade Acima da Média?” e “O Impacto da Liderança nos Resultados Organizacionais”.

Podes consultar aqui o Programa completo.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Podes fazê-la aqui.

 

Nota final: Cientes da situação epidemiológica que se vive atualmente, foram tomadas várias medidas de forma a assegurar a segurança de todos os presentes. Nesse sentido, foi elaborado um Plano de Contingência, disponível no site do evento.