Aulas Abertas: Convidados especiais para Pós-Graduação Dupla de Gestão

Aulas Abertas: Convidados especiais para Pós-Graduação Dupla de Gestão

O IPiaget, através do seu Campus de Almada, tem vindo a preparar algumas aulas especiais, que levarão aos alunos da Pós-Graduação Dupla em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Gestão de Serviços de Economia Social a experiência de conceituados profissionais das áreas que estão a ser estudadas.

A experiência destes profissionais, que aceitaram o nosso convite e irão partilhar a sua experiência no mercado de trabalho ativo, tem um valor incalculável.

Nuno Pereira Lopes, Head of Operations da Advertio, estará já amanhã, dia 09, a partir das 20h00, para dar uma aula aberta sob o tema “Gestão de Equipas, Produtividade, Motivação e Comunicação”. Numa altura em que o teletrabalho é cada vez mais a regra, esta aula surge integrada na Unidade Curricular de Gestão de Pessoas em Teletrabalho.

Também a aula de dia 16, às 20h00, corre debaixo do chapéu desta Unidade Curricular. Nessa terça-feira contaremos com Pedro Dias Silva, Head of Enterprise Strategy Services, da IBM Services, para falar da sua experiência –  “Work From Home @ IBM – How to manage, motivate & engage high-performing teams”.

Também no âmbito desta Unidade Curricular decorre na segunda-feira, dia 15, às 18h00, uma palestra com a responsável de Recursos Humanos da Monliz, Sara Alberto, dedicada ao tema “Clima Organizacional e Motivação de Equipas”.

 

A Unidade Curricular de Gestão das Competências e Avaliação de Desempenho promove duas aulas abertas em abril. Dia 11, às 18h00, o palco é entregue ao Team Leader da Fidelidade, António Dionísio, que irá falar sobre “Gestão de Desempenho”. Já Marta Correia Sampaio, HR Business Partner da Mapei Portugal, fará a sua apresentação sobre o tema “Principais Obstáculos à Cultura de Desempenho”, no dia 18 de abril, às 18h00.

Todas estas aulas abertas irão decorrer em direto no Facebook do IPiaget. Podes ver AQUI

É uma oportunidade que não podes perder!

Estamos à tua espera!