Abertas candidaturas para o programa Erasmus+

Abertas candidaturas para o programa Erasmus+

O Instituto Piaget abriu as candidaturas para os estudantes que pretendem candidatar-se ao programa de mobilidade Erasmus+ para o primeiro semestre do ano letivo 2022/2023.

Muito mais do que uma simples viagem ao estrangeiro, participar neste programa é uma oportunidade para estudar por algum tempo num novo país, é abrir os horizontes a novos conhecimentos e novas culturas, é conhecer pessoas de diversos pontos do Globo e é uma experiência imperdível, vivida na primeira pessoa. Tudo isto a custos controlados!

Com o objetivo de tirar dúvidas e prestar esclarecimentos acerca deste programa de mobilidade internacional para os estudantes do Ensino Superior, o Instituto Piaget organiza uma sessão informativa na próxima quinta-feira, dia 3 de março, às 19h00, via plataforma Zoom. Podes inscrever-te nesta sessão através do link https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZ0kfu2qrDspG9SuJKRmC0XOEzIEflA2trfQ. Mesmo que não penses em viajar já, participa para preparares o teu Erasmus com tempo.

Nesta sessão contaremos com a presença da Coordenadora do Gabinete Central do Programa Erasmus+ do Instituto Piaget, dos responsáveis pelos Gabinetes locais Erasmus+ em cada Campus e de estudantes que já participaram em edições anteriores do programa e que partilharão as suas experiências e nos darão o seu testemunho.

Os interessados em participar no programa Erasmus+ podem consultar toda a informação útil sobre o processo de candidatura aqui. Esta candidatura pode ser feita online, através do formulário disponível no nosso site, ou no Gabinete Erasmus+ disponível em cada Campus.