Conferência sobre promoção da saúde mental no Campus de Almada

Conferência sobre promoção da saúde mental no Campus de Almada

A conferência “Promoção da Saúde Mental na Comunidade – Contributos da Psicologia Clínica”, que se realiza a 2 de março, a partir das 14 horas, no Auditório do Campus de Almada, servirá de mote para a inauguração oficial da Clínica Piaget, que se encontra já em funcionamento neste polo.

A conferência – que antecede o ato formal de inauguração da Clínica – pretende ser um momento de reflexão sobre a importância da intervenção de uma clínica de psicologia aberta à comunidade tendo em vista a promoção da saúde mental.

Para debater o tema estarão, como oradores convidados, Ana Lage Ferreira, da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Pedro Ferreira, da Santa Casa da Misericórdia de Almada e Telma Almeida, da Alertamente – Associação Nacional para a Saúde Mental, bem como a docente do Instituto Piaget, Sandra Roberto.

A Clínica Piaget de Almada, onde tanto a comunidade académica, como a população onde o Campus se integra, podem recorrer às consultas de Psicologia Clínica, Avaliação Psicológica e/ou Orientação Vocacional, funciona aos dias de semana entre as 14h00 e as 20h00 e aos sábados das 10h00 às 14h00.

As consultas podem ser marcadas por telefone (969 246 009) ou por e-mail (clinica@almada.ipiaget.pt).

A participação na conferência é gratuita, mas carece de inscrição prévia, que deverá ser realizada até 23 de fevereiro.

PROGRAMA

14h às 15h30 – Conferência

15h30 – Inauguração oficial da Clínica Piaget, com a representante da direção nacional da Ordem dos Psicólogos Portugueses

Inscreva-se já neste evento, preenchendo o formulário abaixo.

Erro: Formulário de contacto não encontrado.