Clínica Piaget de Almada organiza o seu 1º serão de debate

Clínica Piaget de Almada organiza o seu 1º serão de debate

A Clínica Piaget de Almada promove no próximo dia 17 de junho, a partir das 21h, o seu primeiro serão de debate. “A Clínica em (Trans)Formação” é o tema escolhido para este serão que pretende ser uma reflexão conjunta e um diálogo entre profissionais, docentes e estudantes.

A intervenção psicológica em contexto clínico tem sofrido mudanças significativas, quer nas problemáticas dos pacientes que procuram ajuda, quer nos modelos teóricos e práticas de intervenção. Estas mudanças têm também impacto na formação académica dos estudantes de Psicologia.

Para debater o tema são convidados a mestre Ana Sayuri Waricoda, psicóloga clínica na vertente de psicodinâmica e professora da Universidade de Socoraba, no Brasil, e o mestre Filipe Vasconcelos, psicólogo clínico na vertente de análise do comportamento e docente na mesma universidade. A moderação estará a cargo de Sandra Roberto, diretora da Clínica Piaget de Almada e professora da licenciatura em Psicologia do ISEIT de Almada.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, através do formulário abaixo. Existem apenas 20 lugares disponíveis.

Instalada no Campus do Instituto Piaget de Almada, a Clínica Piaget proporciona um atendimento especializado na área da Psicologia, disponibilizando consultas de Psicologia Clínica, Avaliação Psicológica e Orientação Vocacional. Está vocacionada para servir e atender tanto a comunidade académica como as populações locais, tendo em vista a promoção da saúde mental.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Erro: Formulário de contacto não encontrado.