Workshop sobre “Estratégias para Fisioterapeutas Empreendedores” em Silves

Workshop sobre “Estratégias para Fisioterapeutas Empreendedores” em Silves

Amanhã, dia 18 de janeiro, entre as 14h30 e as 17h30, realizar-se-á na Escola Superior de Saúde do Instituto Piaget de Silves um workshop com a temática “Estratégias para Fisioterapeutas Empreendedores: da concepção ao lucro”.

Destinado a estudantes de fisioterapia e a fisioterapeutas, este evento visa apresentar estratégias de marketing para abertura de um espaço de fisioterapia, com base numa dinâmica de participação e discussão entre o formador João Amado e os participantes.

Formado em Fisioterapia e pós-graduado em Gestão de Unidades de Saúde, João Amado é atualmente Gestor da Qualidade e Formação no Hospital São Camilo, diretor de Qualidade e Formação na Santa Casa da Misericórdia de Portimão e consultor de gestão na JFA Training, onde dá consultoria para empresas nas áreas da eficiência, redução de custos, transformação digital, orientação na obtenção de certificações e análise de mercado, entre outras. É também formador desde 2013.

A participação é gratuita para todos os interessados, no entanto, tem um custo de 5€ para os que pretenderem certificado de presença. É necessária inscrição prévia, através do preenchimento do formulário abaixo, uma vez que as vagas são limitadas.

INSCRIÇÃO

    Dados pessoais

    Certificado

    O certificado tem um custo de 5€



    -