ESS/JP de Gaia promove ciclo de webinars sobre saúde mental

ESS/JP de Gaia promove ciclo de webinars sobre saúde mental

Nos próximos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, das 21h às 22h30, a Escola Superior de Saúde Jean Piaget (ESS/JP) de Vila Nova de Gaia organiza um ciclo de três webinars sobre “Novas Abordagens em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica”.

Os webinars são de participação gratuita e realizam-se através da plataforma Zoom (ver link de inscrição abaixo). A inscrição deverá ser efetivada até às 18h do dia anterior a cada evento.

Estas sessões inserem-se no âmbito da abertura do mestrado em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica, a lecionar naquela Escola Superior (e que ainda tem candidaturas abertas). O objetivo é mobilizar conhecimento e apresentar temas atuais para os enfermeiros que tenham interesse nesta área de estudo.  

PROGRAMA E ORADORES CONVIDADOS

06/02 | Enfermagem Psiquiátrica de Ligação

– José António Pinho, especialista em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica e enfermeiro gestor no Centro Hospitalar Universitário de Santo António

– Maria da Purificação Magalhães Oliveira, especialista em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica e enfermeira gestora no Centro Hospitalar Universitário de Santo António (Hospital Magalhães Lemos)

07/02 | Intervenção da Enfermagem Forense na Atualidade

– Albino Gomes, doutor em Ciências Forenses, CESPU/ INMLCF

08/02 | Enfermagem de Saúde Mental Perinatal

– Patrícia Alves, especialista em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica, doutoranda em Enfermagem no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto e professora adjunta na ESS/JP Escola de Viseu

INSCRIÇÃO

Aceda diretamente ao link Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/meeting/register/tJYudOioqDgrE9RwWgp0_dD049iiPd-naWv5