Webinar de enfermagem sobre a abordagem ao doente crítico: grande queimado

Webinar de enfermagem sobre a abordagem ao doente crítico: grande queimado

A Escola Superior de Saúde Jean Piaget em Viseu promove no dia 16 de novembro, a partir das 14h30, uma Aula Aberta online, denominada “NurseBinar: Abordagem ao doente crítico: Grande Queimado”, a realizar através da plataforma Zoom.

A iniciativa surge integrada na Unidade Curricular de EMCE, no âmbito da temática da abordagem ao Grande Queimado, sendo organizada pela regente e docentes da Unidade Curricular. Tem como destinatários principais os estudantes do curso de Enfermagem, enfermeiros e outros profissionais de saúde, estando igualmente aberta ao público geral.

Com esta iniciativa pretende-se disseminar experiências e conhecimentos relacionados com os cuidados de enfermagem perante a pessoa em estado crítico, designadamente o grande queimado.

O orador convidado é Rafael Filipe Nunes, enfermeiro de Cuidados Gerais na Unidade de Queimados no Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, Hospital de São José. Mestrando em Enfermagem Médico-cirúrgica na UCP de Lisboa/ICS, o preletor é pós-graduado em Enfermagem na abordagem à pessoa em situação crítica pela UCP/ICS e licenciado em Enfermagem pela Escola SSJP – Viseu.

A moderação estará a cargo da docente Magda Guerra, regente da Unidade Curricular.

A participação na aula aberta é gratuita, sendo necessária inscrição prévia através do link https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_00tXnwMWS6GAKuVWcx81rA