Seminário sobre as aprendizagens ao serviço da inovação pedagógica

Seminário sobre as aprendizagens ao serviço da inovação pedagógica

O Instituto Piaget, através da Escola Superior de Desporto e Educação (ESDE) Jean Piaget de Vila Nova de Gaia, vai dinamizar um seminário presencial com o tema “A Avaliação para as Aprendizagens ao Serviço da Inovação Pedagógica”. É já no próximo dia 28 de janeiro, sábado, entre as 14h e as 18h, no Campus de Vila Nova de Gaia.

O palestrante, Rui Trindade, é Doutor e Mestre em Ciências da Educação e Licenciado em Psicologia na área da Psicologia do Desenvolvimento e da Educação da Criança. É presidente do Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua e membro do Conselho de Gestão do Instituto de Avaliação Educativa. É ainda professor associado com agregação da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto e membro integrado do CIIE da mesma.

O evento, inserido no programa curricular da formação pós-graduada em Administração Escolar, tem como destinatários estudantes e diplomados, mas está aberto a todos os interessados no tema. As vagas são limitadas e é necessária inscrição, através do link https://forms.office.com/e/TyMR7Zz5xD.

A participação é gratuita, com a possibilidade de emissão de certificado, por 5€.

Este seminário está classificado como ação de curta duração ao abrigo do artigo 7.º do Despacho n.º 5741/2015, de 29 de maio, retificado pela Declaração de Retificação n.º 470/2015, de 11 de junho.