Seminário em Gaia no âmbito da pós-graduação em Administração Escolar

Seminário em Gaia no âmbito da pós-graduação em Administração Escolar

O Instituto Piaget, através da Escola Superior de Desporto e Educação (ESDE) Jean Piaget de Vila Nova de Gaia, vai dinamizar um seminário presencial com o tema “Retrato do Quotidiano de um Diretor Escolar – Práticas Administrativas, Comunicacionais e Pedagógicas”. Realiza-se no próximo dia 29 de abril, sábado, entre as 14h e as 18h, no Campus de Vila Nova de Gaia.

O palestrante, Filinto Lima, é licenciado em Direito e pós-graduado em Administração e Gestão Escolar. É diretor do Agrupamento de Escolas Dr. Costa Maros, em Vila Nova de Gaia, e presidente da Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos e Escolas Públicas (ANDAEP).

O evento, inserido no programa curricular da formação pós-graduada em Administração Escolar, é dirigido em primeira linha a estudantes e diplomados, mas está aberto a todos os interessados no tema.

A participação é gratuita, com a possibilidade de emissão de certificado de presença (com um custo de 10€), e requer inscrição prévia, através do formulário disponibilizado abaixo.

INSCRIÇÕES

Erro: Formulário de contacto não encontrado.