Piaget promove sessão informativa sobre programa Erasmus+

Piaget promove sessão informativa sobre programa Erasmus+

O Instituto Piaget promove quarta-feira, dia 6, às 19h00, via plataforma Zoom, uma sessão informativa sobre o Erasmus+, programa de mobilidade internacional para os estudantes do Ensino Superior.

A sessão servirá para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos, e contará com a presença do Coordenador do Gabinete Central do Erasmus+ do Instituto Piaget, José Carlos Bronze. Estarão também presentes as responsáveis pelos gabinetes locais Erasmus+: Arijana Medvedec (Campus de Almada); Ana Margarida Caldeira (Campus de Viseu); Mafalda Silva (Campus de Vila Nova de Gaia); e Teresa Pinheiro (Campus de Silves).

O link para te inscreveres previamente e participar nesta sessão é: https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZModeirpz8rGdNpBb2xQkaD7vJHRW_xL_RG

O Instituto Piaget tem atualmente aberto o processo de candidaturas ao programa Erasmus+, para candidaturas a mobilidades a decorrer no segundo semestre deste ano letivo (março a junho de 2022).

Os interessados em candidatar-se podem fazê-lo online através do formulário disponível no nosso site em https://ipiaget.org/erasmus/#1538492100053-f3f507ac-8245 ou, em alternativa, dirigirem-se ao Gabinete Erasmus+ disponível em cada escola.