Mestrados em Almada com descontos para candidaturas até 6 de julho

Mestrados em Almada com descontos para candidaturas até 6 de julho

A primeira fase de candidaturas aos mestrados para o ano letivo 2023/2024 já abriu e o Instituto Piaget de Almada tem ativa uma campanha de descontos para premiar os estudantes mais decididos e mais rápidos a inscrever-se.

Os descontos aplicam-se aos mestrados em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, Exercício e Saúde, e Psicologia Social e das Organizações.

Assim, quem se candidatar a um destes três cursos até ao dia 6 de julho beneficia de duas vantagens cumulativas: um desconto de 30% no valor da matrícula e um desconto continuado de 15% no valor da propina até ao final do curso. 

Para aceder a informação completa sobre cada um dos cursos, clique nos links abaixo.

Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico – Curso lecionado na Escola Superior de Educação Jean Piaget em Almada, com possibilidade de frequência em regime pós-laboral. Destinado a quem pretende a especialização de natureza profissional necessária para a docência em Educação Pré-Escolar e Creche e como professor/a do 1º Ciclo do Ensino Básico.

Mestrado em Exercício e Saúde – Curso lecionado no ISEIT de Almada, em horário pós-laboral, com aulas concentradas na sexta-feira à noite e aos sábados todo o dia (para reduzir deslocações).  Destina-se a dar resposta a quem pretende adquirir competências aprofundadas para avaliar e prescrever exercício em contexto clínico e em populações saudáveis. Habilita os estudantes para a profissão de fisiologista do exercício.

Mestrado em Psicologia Social e da OrganizaçõesCurso lecionado no ISEIT de Almada, em regime pós-laboral, dá acesso à Ordem dos Psicólogos. Destinado a quem quer saber mais para gerir o bem-estar ocupacional, intervir na identificação dos riscos psicossociais, atuar na área social ou na gestão do clima emocional de uma organização.