Enfermagem em Viseu com acreditação renovada pelo prazo máximo de 6 anos

Enfermagem em Viseu com acreditação renovada pelo prazo máximo de 6 anos

O curso de Enfermagem da Escola Superior de Saúde Jean Piaget de Viseu viu a sua acreditação renovada pelo período máximo de 6 anos pela A3ES (Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior).

Esta acreditação é o reconhecimento da qualidade do ensino ministrado pela nossa instituição na formação de profissionais altamente capacitados para atuar na área da saúde – num momento em que tanto é exigido aos profissionais do setor e tão necessária se revela a formação de diplomados.

É também uma confirmação do rigor e do empenho de um conjunto alargado de vontades que tem permitido manter elevados os padrões científico e pedagógico no curso de Enfermagem, uma das áreas formativas chave do Instituto Piaget e que mais diplomados tem dado ao país.

De olhos postos no futuro, continuaremos a investir em inovação e atualizações constantes.

Aos docentes, estudantes e funcionários que, no Campus de Viseu, contribuíram para este resultado, aqui ficam os nossos parabéns.

Além de Viseu, a licenciatura está igualmente disponível nos polos de Vila Nova de Gaia e Silves, sempre lecionado num ambiente de grande proximidade e confiança entre estudantes e docentes, uma das imagens de marca do Instituto.

Informação completa sobre estas licenciaturas em https://ipiaget.org/licenciaturas/enfermagem/