Mestrados em Almada com descontos para candidaturas até 30 de junho

Mestrados em Almada com descontos para candidaturas até 30 de junho

A primeira fase de candidaturas aos mestrados abriu esta semana e o Instituto Piaget de Almada tem ativa uma campanha de descontos para premiar os estudantes que sejam mais rápidos a inscrever-se.

Os descontos aplicam-se aos mestrados em Exercício e Saúde; Psicologia Social e das Organizações; e Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico.

Assim, quem se candidatar a um destes três cursos até ao dia 30 de junho beneficia de um desconto de 30% no valor da matrícula e, adicionalmente, de um desconto de 15% no valor da propina até ao final do curso.  

Mestrado em Exercício e Saúde – Lecionado no ISEIT de Almada, em horário pós-laboral, com aulas concentradas na sexta-feira à noite e aos sábados todo o dia (para reduzir deslocações). Destina-se a dar resposta a quem pretende adquirir competências aprofundadas para avaliar e prescrever exercício em contexto clínico e que habilita os estudantes para a profissão de fisiologista do exercício.

Mestrado em Psicologia Social e da Organizações Lecionado no ISEIT de Almada, em regime pós-laboral, dá acesso à Ordem dos Psicólogos. Destinado a quem quer saber mais para gerir o bem-estar ocupacional, intervir na identificação dos riscos psicossociais, atuar na área social ou na gestão do clima emocional de uma organização.

Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico – Lecionado na Escola Superior de Educação Jean Piaget em Almada, com possibilidade de frequência em regime pós-laboral. Destinado a quem pretende a especialização de natureza profissional necessária para a docência em Educação Pré-Escolar e Creche e como professor/a do 1º Ciclo do Ensino Básico.