Estudar no Piaget vale a pena

Estudar no Piaget vale a pena

“Estudar no Piaget vale a pena” é o mote de uma série de mesas-redondas virtuais destinadas a apresentar a oferta formativa do Instituto para o ano letivo 2021/2022, ao nível das licenciaturas e cursos técnicos superiores profissionais (CTeSP).

As sessões, a realizar sempre às 21h30, serão transmitidas através da página de Facebook do IPiaget (https://www.facebook.com/institutopiaget) e organizadas por áreas, tendo em conta a oferta formativa do Instituto: Gestão, Informática, Psicologia, Saúde, Educação, Terapias Não Convencionais e Desporto.

Em cada sessão estará sempre presente um ou mais alunos a frequentar atualmente os cursos do Piaget, que darão o seu testemunho sobre os motivos que os levaram a escolher a escola, a forma como decorreu o processo de candidatura, o modo como estão a decorrer as aulas e o ambiente vivido no Campus, bem como as perspetivas de futuro. As sessões contarão igualmente com a participação de um docente coordenador do curso que estiver a ser apresentado.

Esta é, assim, uma excelente oportunidade para os jovens, designadamente os que estão prestes a completar o 12º ano de escolaridade, se inteirarem da oferta formativa do Instituto, que é abrangente e diversificada. Às 10 licenciaturas e 12 CTeSP disponíveis, junta-se o facto de o Instituto ter a sua atividade formativa espalhada de norte a sul do país, por quatro polos universitários, em cidades com uma ótima relação custo/qualidade de vida: Viseu, Vila Nova de Gaia, Almada e Silves.

Acompanha cada uma das sessões no Facebook e faz a tua opção consciente para a entrada no ensino superior! Podes aproveitar e colocar também dúvidas e questões.

PROGRAMAÇÃO DAS SESSÕES21h30

Via Facebook do Instituto Piaget: https://www.facebook.com/institutopiaget

  • Gestão – 7 de junho
  • Informática – 8 de junho
  • Psicologia – 9 de junho
  • Saúde (Enfermagem e Fisioterapia) – 14 de junho
  • Educação – 15 de junho
  • Desporto – 17 de junho
  • Terapias não convencionais (Osteopatia e Acupunctura) – 22 de junho