Estão abertas pré-candidaturas para mestrados para o próximo ano letivo

Estão abertas pré-candidaturas para mestrados para o próximo ano letivo

A preparação do próximo ano letivo já está em marcha no Instituto Piaget! Assim, abrimos pré-candidaturas para quatro mestrados, lecionados nos polos universitários de Almada e Viseu, que incluem um pacote significativo de benefícios – de ordem financeira e não só.

As pré-candidaturas estão abertas para os cursos de:

Toma nota das VANTAGENS a que podes aceder se fizeres agora a tua pré-candidatura a algum destes quatro cursos:

# 50% de desconto no valor da matrícula para estudantes externos ao Piaget (ou isenção do pagamento de matrícula para antigos alunos do Piaget inscritos no CAAP e alunos que, à data da pré-candidatura, estejam a frequentar o 3º ano da licenciatura e concluam o seu curso a tempo de se candidatarem ao mestrado na 1ª fase);

# 25% de desconto nas propinas ao longo do 1º ano do mestrado;

# Oferta (100% gratuita) de uma formação de curta duração – que visa dar a possibilidade de aumentar os conhecimentos numa área relacionada com o mestrado, sem custos acrescidos. À pré-inscrição em cada mestrado corresponde a oferta de um curso de curta duração diferente:

Mestrado escolhidoAção de formação incluídaNº horas
Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º CEBPrimeiros Socorros Pediátricos25
Exercício e SaúdeTreino da força na gestão do peso20
Psicologia da Educação e AconselhamentoEscrita científica no domínio da Psicologia: dos dilemas à eficácia25
Psicologia Social e das OrganizaçõesPrimeiro Socorros Psicológicos27

O período de pré-candidaturas estará ativo até 29 de março. Os candidatos terão de sinalizar a sua pré-candidatura com um pagamento de 50€ que será posteriormente deduzido quando formalizarem a sua candidatura.

Os descontos associados a esta Campanha Early Bird só serão aplicados aos estudantes que se candidatarem e matricularem efetivamente no mestrado durante a 1ª fase de candidaturas – a iniciar em junho.

Para escolheres o mestrado que te interessa e formalizares online a pré-candidatura, clica AQUI (ou diretamente na página de cada mestrado no nosso site, através das hiperligações acima ativas).

Caso tenhas alguma dúvida, contacta os Serviços Académicos de cada Campus ou envia mensagem pelo nosso nº 808 203 049 (valor de chamada local).