ESS/JP de V. N. de Gaia promove seminários na área da gestão da saúde

ESS/JP de V. N. de Gaia promove seminários na área da gestão da saúde

A Escola Superior de Saúde Jean Piaget (ESS/JP) de Vila Nova de Gaia promove nos próximos dias 27 e 28 de janeiro dois seminários no âmbito do programa curricular da formação pós-graduada em Administração e Gestão de Unidades de Saúde e Gestão de Recursos Humanos.

No dia 27, o tema do seminário, que irá decorrer entre as 18h00 e as 22h00, é “Comunicação Assertiva”. No dia 28, entre as 14h00 e as 18h00, terá lugar o segundo seminário com o tema “Comunicação Estratégica e Assertividade para Gestores”.

Os dois eventos realizam-se no auditório do Campus do Instituto Piaget de Vila Nova de Gaia, estando abertos a estudantes, diplomados e público em geral. A participação é gratuita, sujeita a inscrição prévia obrigatória através do preenchimento do formulário abaixo publicado. Para quem pretender certificado de participação existe um custo de 5€.

Ambos os seminários terão como oradora Cláudia Telles de Freitas, formadora e consultora sénior no Serviço Nacional de Saúde e no setor da saúde. Ao serviço do SNS, a palestrante é impulsionadora de Programas de Desenvolvimento de Competências e de Inovação e Humanização, sendo também mentora de profissionais e conselheira de gestores de topo e intermédios do setor da saúde.

Em termos curriculares, a oradora é International Certified Corporate Coach pelo IICD e International Certified Coach pelo ICF, analista comportamental certificada pelo International DISC Institute, e Licensed Practitioner em PNL pela Society of Neuro-Linguistic Programming. É investigadora convidada na Universidade Católica do Porto e professora auxiliar e oradora convidada em pós-graduações e mestrados de Gestão em várias universidades. É ainda especialista em Comunicação de Crise e Protocolo das Organizações.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Erro: Formulário de contacto não encontrado.