Dois novos mestrados de Psicologia e Enfermagem mantêm benefícios financeiros

Dois novos mestrados de Psicologia e Enfermagem mantêm benefícios financeiros

Os dois novos mestrados criados pelo Instituto Piaget para o ano letivo 2023/2024 mantêm abertas as candidaturas para a 2ª fase que irá terminar no dia 2 de outubro, mantendo-se igualmente em vigor os mesmos descontos atribuídos a quem já se candidatou na 1ª fase.

Referimo-nos ao mestrado em Psicologia da Educação e Aconselhamento, lecionado pelo ISEIT no Campus de Viseu, e ao mestrado em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica, lecionado na Escola Superior de Saúde Jean Piaget em Vila Nova de Gaia.

O pacote especial de benefícios financeiros atribuído nos dois cursos aos candidatos pioneiros tem duas vertentes. Assim, os diplomados no Instituto Piaget beneficiam de isenção da matrícula e 15% de redução na propina até final do curso. Licenciados de outras instituições têm uma redução de 30% na matrícula e os mesmos 15% de redução na propina.

No caso do mestrado na área da Psicologia, além do grau académico, o curso permite o acesso ao Ano Profissional Júnior na Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), condição indispensável para ser membro efetivo da OPP, tendo em vista o futuro exercício profissional de psicologia.

A formação proposta é abrangente, assegurada por um corpo docente internacionalizado, com vasta produção científica e marcadas competências na intervenção psicológica em contextos educativos. O curso funcionará no regime diurno ou pós-laboral, consoante a preferência dos estudantes.

Relativamente ao mestrado na área de Enfermagem, dirigido a enfermeiros, beneficia igualmente de uma importante vantagem: além do grau académico, habilita também ao título profissional de Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica, emitido pela Ordem dos Enfermeiros.

Para efeitos de especialização, é requisito de acesso a este mestrado deter o título de enfermeiro com o mínimo de 2 anos de experiência profissional comprovada.

Em ambos os cursos, as candidaturas podem ser feitas online, através do nosso site, ou presencialmente nos Serviços Académicos de cada Campus.

Em caso de dúvida, contacta-nos pelos canais habituais: 808 20 30 49 (valor de chamada local), WhatsApp: 967 280 828 ou acesso@ipiaget.pt