Workshop “Mindfulness, Mindful Eating e Compaixão”

Workshop “Mindfulness, Mindful Eating e Compaixão”

O Instituto Piaget e a Faculdade Piaget do Brasil trazem ao nosso país a formadora Anna Paula Valério de Souza, que irá apresentar o workshop Mindfulness, Minduful Eating e Compaixão”. 

O evento terá lugar no dia 18 de janeiro de 2020, no Campus de Viseu (Sala 11), entre as 9:30 e as 13:30, resultando da parceria entre a Licenciatura em Ciências da Nutrição, do Instituto Piaget de Viseu, e a Licenciatura em Nutrição, da Faculdade Piaget, do Brasil.

Ana Paula Valério de Souza (nome profissional: Anna Paula Petrucci) é advogada há 12 anos com atuação em ambientes corporativos de alta performance. É professora de Qualidade de Vida Baseado em Mindfulness, pelo Centro Paulista de Mindfulness; professora de Mindful Eating, do programa Eat For Life, de Lynn Rossy, através do Centro Brasileiro de Mindful Eating; professora de Desenvolvimento de Compaixão Baseado em Mindfulness, pelo Instituto Cultivo, através do professor Valentín Mendez; e Health Life Coach – Coaching Cognitivo Comportamental, pelo Centro Brasileiro de Coaching Cognitivo Comportamental, encontrando-se, atualmente, a terminar o Curso em Nutrição pela Faculdade Piaget em Suzano — Brasil.

O workshop terá ENTRADA LIVRE, mediante inscrição prévia.

Informações

  • E-mail: servicos.academicos@viseu.ipiaget.pt
  • Tel. 232 910 100

Inscrição

Erro: Formulário de contacto não encontrado.