Webinar aborda questões da sustentabilidade na saúde

Webinar aborda questões da sustentabilidade na saúde

A Escola Superior de Saúde Jean Piaget em Vila Nova de Gaia promove no próximo dia 23 de abril mais um seminário online integrado no programa curricular da pós-graduação em Inovação, Gestão da Qualidade e Auditoria em Saúde, coordenada pelos Professores Doutores Ana Ribas e Bruno Alves.

Gabriel Martins da Costa é o orador convidado para dar esta palestra, dedicada ao tema “Da ideia ao papel. Do papel à realidade. Da realidade à sustentabilidade”.

Dirigida a estudantes, diplomados e público em geral, a iniciativa será transmitida através da plataforma Teams, a partir das 18h00, e acessível através de inscrição prévia (preencha abaixo a respetiva ficha de inscrição).

Fundador, CEO e acionista maioritário no Grupo CMM – Centros Médicos e Reabilitação, Gabriel Martins da Costa é também co-fundador, administrador e responsável pelo departamento de I&D clínico na empresa industrial HCaresol.

É licenciado e pós-graduado em fisioterapia, tendo sido docente na Escola Superior de Saúde de Leiria de 2018 a 2020. Concluíu diversas formações avançadas em Gestão para Executivos, como o PAGE da Católica Lisbon School of Business & Economics, e é coach certificado pela ICU.

O acesso ao seminário é gratuito, existindo apenas um custo de 5 euros para quem pretender um Certificado de Participação.

Ficha de Inscrição:

Erro: Formulário de contacto não encontrado.