“The Business Case Summit 2021” vai brilhar em Almada

“The Business Case Summit 2021” vai brilhar em Almada

O Instituto Piaget de Almada recebe a 11 de novembro, no Grande Auditório, o “The Business Case Summit 2021”, um evento dirigido especialmente a quem trabalha – ou pretende vir a trabalhar – com projetos de negócio. 

A iniciativa vai na sexta edição, sendo esta a primeira vez que é acolhida num Campus do Instituto Piaget. Durante o evento, com início marcado para as 15 horas, será feito o lançamento de uma nova revista digital, a Business Case Magazine, bem como da versão 1.1 do BCBOK.

Contando com vários parceiros de referência, o evento assume especial relevância na medida em que envolve diferentes indústrias/mercados, que ao apresentarem os seus casos de estudo de negócios vão alavancar o conhecimento e desempenho profissional de empresários, consultores, analistas de negócios e de sistemas, gestores de orçamento e de projeto, investigadores e diretores, entre outros.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Pode fazer a sua inscrição através do link https://businesscaseinstitute.org/training-certification/summit2021

PROGRAMA 

14h30

Chegada de Convidados | Networking 

15h00

Arranque do Evento | Vídeo Promocional

Mensagem de boas-vindas | Horácio Lopes

BCBOK V 1.1 – Apresentação da Edição Impressa

Apresentação da Equipa de Gestão

Apresentação de Caso de Negócio # 1

“Gestão de Mudança” | Renato Lopes da Costa, PhD

Apresentação de Caso de Negócio # 2

“Porquê um Caso de Negócio?” | Leandro Pereira, PhD

Debate

Assinatura de Protocolo com Millennium BCP

Apresentação dos Capítulos Internacionais do BCI

19h20

Atividade de Encerramento