Novos seminários no âmbito da PG em Inovação, Gestão da Qualidade e Auditoria em Saúde

Novos seminários no âmbito da PG em Inovação, Gestão da Qualidade e Auditoria em Saúde

A Escola Superior de Saúde (ESS) Jean Piaget de Vila Nova de Gaia promove nos próximos dias 19 de maio e 16 de junho, sextas-feiras, dois seminários inseridos no programa curricular da formação pós-graduada em Inovação, Gestão da Qualidade e Auditoria em Saúde.

Os seminários destinam-se a estudantes e diplomados, mas os eventos estão igualmente abertos ao público em geral. A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia através do formulário abaixo publicado.

O primeiro seminário, a decorrer dia 19 de maio entre as 18h e as 22h, tem como tema “Segurança, Riscos e Privacidade na Saúde – Desafios e Oportunidades”.

O palestrante, Fernando Amorim, é mestre em Gestão das Organizações e licenciado em Gestão Pública, com uma pós-graduação em Gestão de Marcas, trabalhando atualmente em Advanced Management. Tem formação em Negociação e um curso de Cibersegurança e Gestão de Crises e Ciberespaço.

Dia 16 de junho, também entre as 18h e as 22h, terá lugar o seminário “As perspetivas do empreendedorismo social na atualidade em Portugal”.

A orientação estará a cargo de José Barbosa Teixeira, doutorando em Gerontologia e Geriatria, mestre em Cuidados Paliativos e licenciado em Serviço Social, com especialização em Igualdade de Género. É pós-graduado em Gestão de Unidades de Saúde e trabalha atualmente como gestor de unidades de saúde.

INSCRIÇÃO

As inscrições para este evento estão encerradas.