Escola Superior de Saúde de Silves celebra protocolo com Município

Escola Superior de Saúde de Silves celebra protocolo com Município

A Escola Superior de Saúde Jean Piaget do Algarve assinou, este mês, um protocolo de cooperação com a Câmara Municipal de Silves.

Este protocolo visa a criação de canais de cooperação entre as duas entidades, através da formação de profissionais qualificados em coordenar, organizar, planificar e conduzir tecnicamente programas de exercício físico adequados às características da população-alvo.

O documento abrange, também, a organização e implementação de estágios em contexto de trabalho a desenvolver pelos alunos no Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Exercício Físico e Saúde.

Os alunos do IPiaget vão poder utilizar, para aulas específicas, o Complexo das Piscinas Municipais de Silves, o Pavilhão Desportivo Municipal, campos de ténis e instalações multidesportivas.

A cerimónia de assinatura do protocolo, realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho, teve como intervenientes a presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, e o diretor da Escola Superior de Saúde Jean Piaget do Algarve, Nelson Sousa.