“Cuidar ao Longo do Ciclo Vital” é o mote de aulas abertas da ESSJP/Viseu

“Cuidar ao Longo do Ciclo Vital” é o mote de aulas abertas da ESSJP/Viseu

A Escola Superior de Saúde Jean Piaget/Viseu vai promover de março a julho um ciclo de aulas abertas online, a realizar quinzenalmente, através da plataforma Zoom, dedicado ao tema geral “Cuidar ao Longo do Ciclo Vital”. A primeira aula realiza-se já no dia 16 de março, às 18h, com uma intervenção do enfermeiro especialista João Rui Nogueira sobre “Diagnóstico Pré-Natal”.

A finalidade deste ciclo é disseminar experiências e conhecimentos relacionados com os cuidados de enfermagem ao longo do ciclo vital, contando com a presença de convidados peritos nas diversas áreas temáticas que serão abordadas ao longo dos próximos meses.

O ciclo é destinado preferencialmente a enfermeiros, estudantes do curso de enfermagem e profissionais de saúde em geral.

Para esta primeira aula aberta, a coordenação dos Ensinos Clínicos de Enfermagem da ESSJP/Viseu e os docentes da Escola, responsáveis pela organização deste ciclo, convidaram João Rui Nogueira para uma intervenção que durará cerca de 1 hora.

O orador é Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica, a exercer no Bloco de Partos do CHTV-EPE, desde 2005, e exerce funções na Unidade de Medicina Fetal, do mesmo hospital. É mestre em Enfermagem de Saúde Materna, Obstetrícia e Ginecologia e pós-graduado em Gestão de Serviços de Saúde.

A aula é de acesso livre, devendo ser efetuada uma inscrição prévia na plataforma Zoom através do link https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZAsfuurrTkuE9GQnagnWjhW7iScj_aFj-Ib.

Registe-se já e marque na sua agenda.