Seminários no âmbito da PG em Inovação, Gestão da Qualidade e Auditoria em Saúde

Seminários no âmbito da PG em Inovação, Gestão da Qualidade e Auditoria em Saúde

A Escola Superior de Saúde Jean Piaget de Vila Nova de Gaia promove no próximo sábado, 25 de março, dois seminários no âmbito da formação pós-graduada em Inovação, Gestão da Qualidade e Auditoria em Saúde (2ª edição).

De manhã, entre as 9h e as 13h, terá lugar o seminário intitulado “A Diversidade do Capital Intelectual e a Criação de Valor para a Inovação”. De tarde, entre as 14h e as 18h, ocorrerá o seminário “Cultura Organizacional de Desenvolvimento e de Inovação Sustentável”.

Os eventos, a realizar na Sala 2.10 do Campus de Gaia, são dirigidos a estudantes e diplomados, estando igualmente abertos ao público em geral. A participação é gratuita, mediante inscrição prévia, existindo um custo de 5 euros para quem pretender certificado de presença.

Ambos os seminários serão orientados por Margarida Cardoso, especialista em coaching executivo, liderança, carreiras e bem-estar, facilitadora de programas corporativos em L&D, Certified Professional Coach PCC (ICF), Team Coach Certified Coach (GTCI), EIA Senior Practitioner Level (EMCC), e EIA Senior Practitioner Level (EMCC).

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

As inscrições para este evento estão encerradas.